domingo, 5 de maio de 2013

Escuro.

O que são sentimentos? Inconstantes. Nunca se sabe quando, como, por que acontecem.
Este é um texto clichê, quero falar sobre o amor.
Começa tímido, como se fosse um carinho, uma apreciação. E aí a pessoa vai te ganhando... do jeito dela, com todos os defeitos. 
Eu conheço seus defeitos e você diz que há ainda mais. Você não conhece meus defeitos todos, sempre haverão mais. Não somos iguais. Nunca fomos... o contrário. Somos diferentes demais. 
E mesmo assim, cada dia que passa, cada palavra sua, cada oportunidade que você poderia ir embora e não vai... me faz gostar mais, admirar mais, querer mais. 
Ter menos vergonha. 
Nunca achei que fosse possível sentir isso assim, mas é.
As conversas, risadas, zoeiras, brigas, momentos de silêncio, ciúmes. Eu te amo.
Já? Já. Da minha forma. Amor aumenta. Mas é. 
Porque eu sou disposta a ir até você.
Porque eu faria qualquer coisa pra estar com você, pra você estar bem, pra você.
Porque eu quero, eu vou. Porque eu to tentando mudar muitas coisas que são melhores pra mim, mas por causa de você.

Porque me faz bem.
Mesmo estando brigada. Eu errei de novo. E isso dói, de verdade.
Iwillfollowyouintothedark.



Nenhum comentário:

Postar um comentário