sábado, 20 de abril de 2013

Fogo.

É a cor dos meus cabelos.
Acho que representa um pouco mais de mim.
Talvez me deixe mais corajosa. 

-

E uma sms sua fez toda a diferença. Mas não vou mais agir como algo que não sou. 
Embora os meus ciúmes sejam sim exagerados, demais. Mas você me diz uma coisa que não é.
Se não sente, se não faz como você diz, não precisa, apenas não diga nada. 
Não foi o fato que doeu, foi o fato de você dizer que era eu, quando não era... Era eu... e outras pessoas. 

-

E eu, viciada na música que você me mandou, e eu não sei se eu acredito mais...
Eu estou olhando pra bagunça que eu permiti se formar dentro de mim. 
Não é amor, e eu não quero que chegue a isso. Não vou deixar, a não ser que seja provado que valeria a pena. 

"Should've held my ground
I could've been redeemed
For every second chance
That changed its mind on me
I should've spoken up
I should've proudly claimed
That oh my head's to blame
For all my heart's mistakes

But oh, I'm staring at the mess I made
I 'm staring at the mess I made
I 'm staring at the mess I made
As you turn, you take your heart and walk away

And it's you, and it's you
And it's you, and it's you
And it's falling down, as you walk away
And it's on me now, as you go"

Nenhum comentário:

Postar um comentário