quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Até na forma de sofrer eu sou fiel à você.


E por metade do dia, ela foi feliz. 


Não precisar esconder o motivo de meus sumiços, dos meus estresses, do porque eu não quero falar, do porque eu falo demais, do porque eu gosto, porque eu odeio, porque eu mudo de opinião todo tempo, porque eu quero desistir às vezes. Que entende porque eu odeio o 'mais ou menos', porque eu odeio me sentir sozinha, porque você cresceu comigo, e eu cresci com você. Saudade das vezes que viajávamos, e eu não te entendia, e você não me entendia, mas compartilhávamos praticamente os mesmos medos e emoções. E talvez, as mesmas loucuras. Tão diferentes, mas tão iguais.  Porque mesmo que esteja longe. Porque não é preciso dizer TUDO pra se conhecer. Desse jeito, do seu jeito, do meu jeito. Conseguimos nos entender... vai entender essa amizade.
Na simplicidade, na sinceridade e na loucura.


Ah, se eu gostasse, se eu gostasse...
















Dedicado a uma grande amizade, que eu assim considero. Muito. Quem mais tem me ajudado nesses dias, nesses meses. E se Deus quiser, me ajudará por muito mais tempo, e eu também a ajudarei conforme possível. Só não mostrarei esse texto, porque seria estranho da minha parte, porque até eu estranhei. Porque seu namorado ia achar que eu estou dando em cima de você, mas eu não estou... É apenas fruto de uma grande admiração. E menina, eu te admiro. Quando eu coloquei 'filha', não foi por acaso. É como se eu me sentisse obrigada a fazer você se sentir bem, e eu quero vê-la crescer (posso falar isso em posição de mais velha.) e crescer, não somente em questão de idade, mas em todas as questões que avida possa lhe oferecer. Vai lá. Me dê orgulho. Seja forte. Não se esqueça. Porque você sendo forte eu tento permanecer forte.

2 comentários:

  1. Tenho 1,69 e agora estou com meus gordos, 60 a 59 kilos.
    MInha meta é 52, Tẽm uma foto da minha barriga com 55 em uma post chamado : Minha Barriga Gorda.

    Gostei muito deste post. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não disse onde moro, sou uma paranoica da privacidade, mas neste post ( http://rewindfastfoward.blogspot.com/2012/01/portugal-tinha-de-ficar-para-tras.html )Basta ver o 7º paragrafo e tem uma pequena pista.

    Em relação a amar a pessoa errada, não leve muito a peito isso, estava a falar mais de mim do que de ti :) e acredito que por vezes ao compartilhar experiências possamos aprender algo mas nem sempre isso significa que a nossa experiência seja igual à que o outro está a passar como é óbvio.

    Gostei muito deste post, talvez porque sinta imensa saudades dos meus amigos, em especial de uma amiga minha querida.
    No geral sempre fui uma pessoa muito nostálgica e vivo na saudade e no que foi :(

    ResponderExcluir