segunda-feira, 20 de junho de 2011

Forgive me again.

Me Perdoe

Você pode me perdoar de novo? Eu não sei o que eu disse, mas eu não pretendia te machucar.
Eu ouvi as palavras saírem, eu senti como se fosse morrer. Dói tanto te machucar... Então você olha para mim, você não está mais gritando, você está silenciosamente magoado.
Eu daria qualquer coisa agora,  para matar aquelas palavras pra você... Cada vez que digo uma coisa que eu me arrependo, eu choro "Eu Não quero perder você." Mas de alguma maneira eu sei que você nunca vai me deixar. Porque você foi feito para mim, de algum jeito eu farei você ver o quanto você me faz feliz, amor. Eu não posso viver essa vida sem você ao meu lado. Eu preciso de você para sobreviver. Então, fique comigo. Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro que eu sinto muito! E você me perdoa de novo? Você é meu único amigo de verdade. E eu nunca pretendi te machucar.
(Evanescence)

Nenhum comentário:

Postar um comentário