quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Você já sentiu como se algo estivesse por dentro do seu peito, corroendo, te empurrando por dentro, querendo sair?
Querendo explodir, sair de você?
É vazio, mas simplesmente faz pressão, por dentro, querendo sair a qualquer custo, e você só pode segurar. E segurar, apenas segurar.
Acho que sou eu, querendo sair de mim.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

8-80.


Do outro blog.

Preciso parar de achar que as pessoas são como eu, sentem como eu. Elas não sentem.
Cansei desse 8-80. Me persegue, me desgasta cada dia que passa. E tudo isso, sentimentos, são só isso mesmo - sensações - mas que conseguem destruir. Pior é perceber que você tem medo de mudar porque não quer fracassar. Talvez os nomes realmente não importem, mas como lidar com isso, assim, pura, sentindo, qualquer toque é doloroso?
Tentar me inspirar e me sentir mais pra baixo ainda. Onde eu vou parar? Quando eu vou parar? Maturidade. Emocional.
Não são esses textos que vão me fazer ficar melhor, não são essas frases, esses pensamentos. E fotos. Muito menos, as fotos.
Durante o dia as oscilações batem na porta com cada frequência, se tornam cansativas. E eu cansei. A noite chega com a solidão real e aí parece que tudo fica mais forte, dá para sentir mais. Eu não sou falsa com os outros, mas consigo ser comigo mesma.

Eu te amo, mas você não está aqui. Diz que me ama, mas não está aqui. Acho que você está evitando e no fundo apenas cansou de mim. São muitos sentimentos pra você. Você não merece isso, alguém vazia, merece alguém inteira.

Não me lembro das partes boas terem sido reais.
"Minta para mim, me convença que eu sempre estive doente. E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar."

Eu não sou mais eu. Dói.

sábado, 6 de outubro de 2012

Resolvi e voltei.

Nossa, eu não me lembrava o quanto este blog estava desatualizado. Ando tão sem tempo... mas o tempo que eu realmente não queria ter - de pensar - ah esse eu tenho sobrando.
Vou tentar voltar a escrever para mim. Colocar para fora. Talvez ajuda um pouco na vida, a aguentar o tranco, afasta alguns pensamentos ruins, que tem aparecido com bastante frequência...
Já escrevi um pouco por hoje, postei no meu fotolog e no outro blog.
Não acho que eu escreva bem, nem perto disso... mas eu não vou me preocupar com isso agora.
Espero não continuar na solidão por aqui também.